Concurso Prefeitura de Osasco 2017

116

A Prefeitura de Osasco apresentará dois editais novos para realizar algumas contratações temporárias. Esse município de São Paulo apresenta 446 oportunidades e os cargos incluem rádio operador para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e mais. Serão realizadas inscrições presenciais e essas contratações serão por contrato, existindo perspectiva para que os empossados tenham renovação.

Os cargos que o processo seletivo osasquense tem para 2017 são para médico intervencionista, telefonista auxiliar de regulação, Técnico de Enfermagem Intervencionista, agente de combate às endemias e outros, sendo os cargos unicamente para a Saúde.

Apesar de esses editais de Osasco já serem certos, os candidatos ainda não puderam visualizá-los porque eles somente serão anunciados em 18 de setembro. Adianta-se, porém, que esse concurso não vai usar nenhuma banca organizadora porque serão os órgãos que atuam na própria Prefeitura que selecionarão.

Existirá prova objetiva para esses candidatos e os temas que serão postos nela estarão citados nos editais. Vale reforçar que serão testes sempre diferentes, devido aos cargos serem variados, e que se poderá ter ainda prova de aptidão.

Inscrição

É necessário inscrever-se na Avenida Bussucaba, no número 300, que está na Vila Campesina. O local é a Sala Osasco e isso vai até 5 de outubro, recordando que os candidatos têm até às 16h para inscrever-se e todos os dias. Será solicitado que se levem os documentos pessoais e a Prefeitura não menciona taxa de inscrição.

COMPARTILHAR